PREFEITOS QUE COMPÕEM O CODESSUL SE REÚNEM PARA DISCUSSÃO IMPORTANTE SOBRE O ANO DE 2023 E OUTRAS PAUTAS.

PREFEITOS QUE COMPÕEM O CODESSUL (CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO SERTÃO CENTRAL SUL) SE REÚNEM PARA DISCUSSÃO IMPORTANTE SOBRE O ANO DE 2023 E OUTRAS PAUTAS.

#Planejamento POR WEVERTON 14 DE OUTUBRO DE 2022

O Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul - CODESSUl desenvolveu, nesta sexta-feira (14 de outubro de 2022), mais um encontro dos prefeitos que compõem a entidade governamental para discutirem pontos importantes para o consórcio em 2023, bem como realizar uma somatória de resultados positivos que se desenvoveram nas seguintes pautas:

- Lixo hospitalar;

- Coleta de pneus;

- Implantação da coleta seletiva;

- Apresentação dos resultados do Licenciamento Ambiental;

- Avanço das construções das centrais municipais de resíduos sólidos.

Também foi colocado em pauta o recenseamento - 2022, novos investimentos e orçamento para 2023, assim como a aquisição de máquinas que desenvolverão o trabalho junto à coleta seletiva nas centrais municipais de resíduos sólidos.

Mauricio Pinheiro: "O momento continua sendo de esforços para união, para o desenvolvimento da região, bem como para a otimização de recursos para alcançarmos resultados positivos também na gestão de 2023".